terça-feira, 18 de maio de 2010

0 Fechamento de N1

Fechamento de N1
Pessoal é a ultima chance,não se esqueçam de atualizarem os blogs
e para quem não vez a 2ª parte da N1 vai ser dia 20/05 a sub, então não fique parado!!!




GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos




Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED) é uma tecnologia que tem como principal objetivo, fornecer um meio para facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Toda a inteligência e gestão das empresas estão em seus documentos de trabalho. O GED permite preservar esse patrimônio e organizar toda a documentação eletrônicamente, garantindo assim, a informação exata, na hora exata, para a pessoa certa. Qualquer tipo de documentação, o GED sabe lidar.
No desenho acima, temos o exemplo de uma empresa, com diversos departamentos dentro de sua estrutura. Cada um desses setores, possui seus documentos e arquivos específicos. Utilizando-se do GED, os usuários para criar, modificar ou consultar documentos, acessam o servidor de Gerenciador Eletrônico de Documentos e lá fazem toda a manipulação necessária.


Algumas das vantagens da utilização do GED*:


• segurança do acervo;
• redução dos custos de área utilizada, de cópias e custos com pessoal;
• controle da localização dos documentos;
• proteção contra perda de documentos;
• controle de acesso aos documentos;
• conservação dos "originais";




Automação de Serviços (Bancária)




O serviço de automação bancária compõe-se de equipamentos e sistemas informacionais que possibilitam que as transações entre os bancos, seus clientes, suas divisões internas e com outros bancos sejam feitas eletronicamente, visando:

A redução de custos e a agilidade na tomada de decisão, para o banco,

Aumento da comodidade – e da individualização – para a clientela





Para Descontrair








Automação de Vendas






È um Sistema de Vendas, que facilita o representante (Vendedor) a realizar um processo de compra/ venda, no processo de elaboração de emissão de pedidos , descontos, prazo, consulta ao estoque apartir do momento de venda.



Automação Comercial


Automação Comercial pode ser entendia como um esforço para transformar tarefas manuais repetitivas em processos automáticos, realizados por uma máquina. Isto que dizer que, tarefas que são executadas por pessoas e passiveis de erro como digitação de preço dos produtos, quantidade de itens, uma simples anotação do peso de uma mercadoria ou mesmo o preenchimento de um cheque, na automação comercial são feitas por computador com total eficiência e maior velocidade.


A automação comercial é um dos setores mais promissores para o mercado de tecnologia. Agilizar vendas, controlar o fluxo de negócios e conhecer bem os clientes é a meta de qualquer organização, independentemente do tamanho da empresa.

Saiba Mais:
http://www.automacaocomercial.org/



Supply Chain Management




O SCM (Gestão da Cadeia de Suprimentos) é uma ferramenta que, usando a Tecnologia da Informação, possibilita à empresa gerenciar a cadeia de suprimentos com maior eficácia e eficiência. Nestes tempos modernos em que a exigência de consumo atingiu o limite extremo, o SCM permite às empresas alcançarem melhores padrões de competitividade.

O sistema inclui processos de logística que abrangem desde a entrada de pedidos de clientes até a entrega do produto no seu destino final, envolvendo aí o relacionamento entre documentos, matérias-primas, equipamentos, informações, insumos, pessoas, meios de transporte, organizações, tempo etc. Fiscalizar alguns indicadores de performance fundamentais para o controle do resultado, como por ex: a qualidade e a inovação dos produtos e serviços, velocidade da execução dos processos, tempo de chegada ao mercado e aos consumidores, nível de serviço adequado às necessidades de cada cliente e custos compatíveis com a percepção de valor da demanda.

Possibilitar à empresa usuária cumprir rigorosas condições de entrega e qualidade para os relacionamentos de longo prazo com clientes que se baseiam na produtividade. Integrar os fluxos de informações para as programações de envio e recebimento com os outros processos.

0 comentários:

Postar um comentário